Salvador

Após definição de protocolos, MP-BA diz que não irá impedir evento-teste em Salvador

O evento-teste em Salvador para avaliar a possibilidade da realização de festas e retomada do setor de entretenimento já conta com protocolos de saúde definidos. Em reunião realizada na quarta-feira, 18, o Ministério Público da Bahia (MP-BA) informou que não irá tentar impedir a festa.

A Prefeitura de Salvador informou que o evento será realizado no Centro de Convenções, na área aberta do estaciomento. A previsão inicial é que 500 pessoas participem. O evento ainda não tem data definida, mas pode ser realizado na próxima semana com a abertura da vacinação para todos os adultos acima de 18 anos.

Para participar do evento-teste será necessário que as pessoas estejam vacinadas. No entanto, a Prefeitura não detalhou se será necessário ter completado o esquema vacinal com as duas doses, ou se apenas uma dose será suficiente.

Quem participar do evento-teste precisará ser testado antes e depois da festa e o resultado será encaminhado para a Secretaria Municipal de Saúde. As informações são do G1.

LEIA MAIS;

Zeca Pagodinho recebe alta após internação por Covid-19

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.