Salvador

Após decisão da Globo, ACM Neto suspende Réveillon com Ivete e Gusttavo Lima

O prefeito ACM Neto (DEM) anunciou na tarde desta segunda-feira (07) a suspensão do Réveillon de Salvador, que aconteceria com shows de Ivete Sangalo e Gusttavo Lima e seria em formato de live.

A decisão de Neto foi anunciada horas após a Rede Globo informar que desistiu de transmitir a festa. O motivo alegado pela emissora seria o risco de enviar uma equipe do Rio de Janeiro para Salvador para providenciar detalhes da transmissão.

A praia da Barra estará inteditada no dia 31, de acordo com o prefeito.

Também nesta segunda, ACM Neto informou que a ocupação dos leitos de UTI exclusivos para pacientes com Covid, em Salvador, chegou a 77%. Enquanto isso, leitos clínicos têm ocupação de 81%.

“Queremos mandar um recado para a população. Um recado de que nos últimos 15 dias, no momento em que lancei a virada pra cá, as coisas pioraram muito. Infelizmente dado esse aumento tão expressivo, o momento da entrada de 2021 não será para celebração. Ao contrário, estamos vivendo um momento de preocupação. Para chamar a atenção de todos, […]

 

Fonte: Varela Noticias

 

LEIA MAIS; “Não existe vacina democrática e vacina comunista”, diz Rui Costa ao criticar Anvisa por lentidão na aprovação dos imunizantes

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.