Politica

Após acusações, Bolsonaro defende Onyx Lorenzoni e fala de sua equipe de governo

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) afirmou em entrevista que pessoas com problemas com a Justiça não irão integrar em seu governo. “Quem estiver devendo para a Justiça não terá a mínima chance de continuar num governo meu. Quem não estiver devendo, podemos até conversar”, declarou Bolsonaro.

Ele também comentou as notícias envolvendo o futuro ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni. Bolsonaro saiu em defesa do escolhido e declarou que ele está isento de acusações e tem qualidades para ocupar o cargo. “O Onyx é a pessoa mais adequada para responder a essa pergunta para vocês. Pelo que eu saiba, ele não é réu em nada. Não tem critério político [nas indicações]”, acrescentou Bolsonaro.

O presidente eleito disse que as indicações não estão levando em conta critérios políticos. Segundo ele, os nomes do primeiro escalão do seu governo será conhecido até o dia 30 deste mês.

Bolsonaro foi perguntado se confiava plenamente na isenção de Lorenzoni. “Cem por cento da minha confiança, ninguém tem. Só meu pai e minha mãe”. O presidente eleito concedeu entrevista na porta do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), em Brasília, local onde está a equipe de transição.

Fonte: Radar Bahia 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios