Salvador

Apagão de energia altera funcionamento de serviços essenciais em Salvador

Serviços de transporte e atendimento ao público foram afetados pela queda de energia

O apagão que ocorreu na manhã desta terça-feira (15) por volta das 8h, alterou diversos serviços municipais na região de Salvador. Atendimento ao público em órgão e autarquias foram suspensos o serviço de ouvidoria da capital, o 156 continua fora do ar até que a energia seja restabelecida a normalidade.

Uma das áreas afetadas pela queda de energia foi a do transporte. Para gerar um controle no fluxo da população, a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) montou uma operação especial. Linhas que ligam os terminais de Mussurunga, Acesso Norte, Pirajá e Lapa, foram criadas excepcionalmente, devido à falta de funcionamento do metrô. No Vale dos Barris, as linhas passaram também a atender a Estação da Lapa. Já o BRT manteve o fluxo normal sem nenhuma alteração.

Os agentes da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) também estão nas ruas para organizar o fluxo de veículos e pessoas devido a falta de semáforos em funcionamento. Já as operações do Elevador Lacerda, Elevador do Taboão, Plano Inclinado Gonçalves, Plano Inclinado Liberdade-Calçada e Plano Inclinado Pilar foram interrompidas e devem voltar a operar após a estabilização da energia.

LEIA MAIS;

“Fornecimento de energia deve ser eficaz e contínuo”, diz Zilton Neto diretor-geral da Codecon

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.