Politica

Antes da prisão, Lula articulou para ter Josué Gomes como vice diz coluna

O nome do empresário Josué Gomes, filho do vice-presidente José Alencar, é cotado para ser vice na chapa encabeçada pelo ex-presidente Lula

Bolo de Pote

O PT trabalha com a possibilidade de o empresário Josué Gomes ser vice na chapa encabeçada pelo ex-presidente Lula. Ocorreu conversas sobre o assunto dias antes de o petista ser preso. No último dia 6, Josué deixou o MDB e se filiou ao PR.  O partido é comandado pelo ex-deputado Valdemar Costa Neto. Lideranças da sigla dizem que o plano A para Josué é a candidatura do Senado na chapa do petista Fernando Pimentel ao governo. Mas admitem que ele é um nome de “mil e uma utilidades” e poderia se encaixar no projeto presidencial.

 

Quem participa das articulações diz que Josué Gomes não teria dificuldades em ser vice de Jaques Wagner caso ele substitua Lula na cabeça da chapa. Condenado em 2.ª instância, Lula pode ser impedido de concorrer.

Fonte Estadão

Foto Divulgação

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.