Comunidade

Alunos ficam sem aulas no Nordeste de Amaralina

A rede municipal suspenderam as atividades por conta da insegurança

Veneto Grill

Alunos da Santa Cruz e região ficaram sem aula nesta sexta-feira (22). Eles são estudantes das escolas públicas da rede municipal que fecharam as portas por conta da insegurança no bairro.
A Secretaria Municipal de Educação (Smed) informou que ainda não há uma previsão de quando tudo voltará à normalidade.
Veja agora uma nota da diretora Maria de Lurdes, do Colégio Municipal Teodoro Sampaio.
NOTA DE REPÚDIO !!!
“Era mais um dia de aula, como tantos outros, às 16hs quando soou o sinal. Quase 700 crianças correram em direção ao portão de saída, mas foram recepcionadas por um tiroteio e, desesperadas, recuaram… Alunos e funcionários, todos entraram em pânico. E foram mais de 100 tiros em plena luz do dia e ao lado da escola. Pela primeira vez, após 20 anos de trabalho na comunidade, minha mãe pediu socorro. Era dia 20/09/17, uma tarde de sol no bairro de Santa Cruz, em Salvador/Bahia. Não estou questionando a ação da polícia, mas será que precisa colocar a vida das crianças em risco?”, falou a diretora Maria de Lurdes.
Segundo a diretora Maria de Lurdes falou para o União Notícias que os professores do Colégio Teodoro do Sampaio, não consegui chegar a escola, por causa da falta do transporte público.
@@ Redação União Noticias

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.