Salvador

ALERTA! Salvador amanhece com chuva e riscos de deslizamentos nesta quinta

Com chuva em Salvador na manhã desta quinta-feira, 15, a Defesa Civil da capital baiana (Codesal) informou que existe o risco de ocorrer alagamentos e deslizamentos de terra na cidade.

Até as 7h43 desta quinta, a Codesal registrou sete ocorrências, sendo elas: três ameaças de desabamento, duas ameaças de deslizamento e uma avaliação de imóvel alugado.

Conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão é que até a próxima segunda-feira, 19, a capital baiana permaneça com muitas nuvens e possibilidade de chuva isolada.

Ainda segundo a Codesal, o maior acumulado de chuva até às 7h45 desta quinta foi na região de Mussurunga, com 4,8mm. Seguida de Nova Brasília e Palestina (4mm), Itapuã (3,4mm), Pituba – Parque da Cidade (2,6mm), Mirante de Periperi e Plataforma (2,4mm), Praia Grande e São Cristóvão (2,2mm) e Capelinha – Vila Picasso (1,4mm)

Já no registro do mês foi na região da Base Naval de Aratu, com 329,8mm. Em seguida vem São Tomé de Periperi (314,2mm), Praia Grande (304,4mm), Mirante de Periperi (304mm), Palestina(284,6mm), Valéria (258,1mm), Ilha de Maré (247,4), Castelo Branco (237,6mm) e Jardim Cajazeiras (234,6mm). As informações são do Jornal A Tarde.

LEIA MAIS;

Polícia prende proprietário de loja clandestina de fogos em Crisópolis

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.