Bahia

Acidente com ônibus da delegação Sub-15 do Bahia deixa dois mortos e 24 feridos em Minas Gerais

Um acidente envolvendo o ônibus que transportava a delegação Sub-15 do Esporte Clube Bahia deixou ao menos duas pessoas mortas e 24 feridas. A ocorrência aconteceu na manhã deste sábado (4), na BR-251, próximo à cidade Santa Cruz de Salinas, em Minas Gerais.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o ônibus bateu de frente com o caminhão. As vítimas mortas são os motoristas do ônibus e do caminhão, que ficaram presos às ferragens após o impacto. Não há detalhes sobre os feridos.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Bombeiros, com ajuda de aeronave, estão no local. Os feridos foram levados para hospitais de Salinas e Taiobeiras, além de Montes Claros, onde foi feito transporte por aeronave de uma vítima grave.

Por meio da assessoria, o Esporte Clube Bahia informou que o ônibus envolvido no acidente foi contratado para levar a delegação juvenil para um campeonato na região. Ainda segundo o clube, as primeiras informações são que não houve nada grave com os atletas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) acompanha a ocorrência e a causa do acidente ainda é desconhecida. Parte da carga do caminhão, que transportava eletrodomésticos, foi saqueada por populares que passavam pelo local do acidente.

LEIA MAIS;

MAIS AUMENTO! Petrobras sobe preço do litro do diesel nas refinarias em 2,56%

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios