Brasil

TRISTEZA! Baiano é encontrado morto em Brumadinho

O baiano Ednilson Dos Santos Cruz, conhecido como Denny Jamaica, funcionário da empresa terceirizada da Vale, Refarmar, foi encontrado morto na tragédia de Brumadinho, em Minas Gerais, nesta segunda-feira (29).

A informação foi confirmada pelo amigo da vítima, Ismael Bispo, que está em Mário Campos, cidade onde Denny morava, em MG.

De acordo com Ismael, que também está com o pai desaparecido, o corpo de Denny foi reconhecido na última segunda (28), quando os familiares das vítimas da chegaram a Minas Gerais. “Conseguimos chegar ontem. O clima está muito pesado […] Denny foi encontrado sem sinais vitais”, afirmou ele.

Ednilson é de Santo Amaro, na Bahia, mas morava em Mário Campos para trabalhar. Ainda segundo Ismael, o sepultamento da vítima aconteceu na manhã desta terça (29).

As informações são do RadarBahia

Foto: Reprodução

LEIA MAIS;

SINEBAHIA: Vagas de emprego para Quarta Feira (30.01) – Confira Lista

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.