Bahia

Bahia confirma mais um caso de varíola dos macacos no interior do estado

Estado tem 90 casos suspeitos da doença

A Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) confirmou nesta sexta-feira (5) o primeiro caso de “Monkeypox”, doença conhecida como varíola dos macacos, na cidade de Cairu, no sul do estado. O órgão também informou que registrou mais dois casos em Salvador.

A capital baiana já registrou 12 casos e outros quatro aconteceram nas cidades de Santo Antônio de Jesus, Cairu e Ilhéus. O primeiro caso da Monkeypox no estado ocorreu no dia 13 de julho. Ainda de acordo com a Sesab, a Bahia tem 90 casos suspeitos da doença.

 

LEIA MAIS;

Com possibilidade de ser a primeira vice-governadora da Bahia, Ana Coelho fala sobre sua escolha para chapa de ACM Neto

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.