Comunidade

RECLAMAÇÃO! Canal de esgoto tira o sono de moradores do Areal em Santa Cruz

Um problema sério vem tirando o sono dos moradores da Rua do Areal, no Bairro da Santa Cruz. O entupimento da rede de esgoto tem causado alagamento em parte da rua Sete de Agosto que interliga a rua Dezoito de Março, além de invadir casas. O problema de alagamento só tem piorado, após forte chuva que atinge a capital baiana.

De acordo com a moradora Deyse Barreto, proprietária de umas das residências onde passa parte do córrego, “é preciso desobstruir o canal de esgoto que interliga a rua Sete de Abril com a rua 18 de Março. O pessoal do setor de Obras da Prefeitura não mostra interesse em resolver um problema tão sério”, disse.

Como a tubulação obstruída, muitas vezes a água escorre pelas ruas e alaga alguns imóveis. “São muitos os prejuízos. Na minha casa já alagou varias vezes, além de promover mau cheiro”, declarou Dayse.

Segundo os moradores, é necessária uma limpeza completa deste canal. A situação também já afeta a crianças e idosos”, falou.

“Infelizmente não estão tratando o episódio como deveriam. É um caso de saúde pública, afinal no minha residência , a poucos metros, passa um pequeno córrego com esgoto de dezenas de casas do Areal . Precisamos urgente de uma intervenção da prefeitura”, apelou Deyse.

O governo municipal de Salvador foi procurado pela a nossa produção para se manifestar, mas não encaminhou resposta até o fechamento da edição.

Fotos: de Leitores do União Notícias

LEIA MAIS;

Real Madrid do Nordeste de Amaralina agradece ao Mercadinho Ponto Certo. VEJA!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.