Politica

Vereador Carlos Muniz lamenta segunda morte em deslizamento no bairro da Saramandaia

O vereador Carlos Muniz manifestou pesar pela confirmação da segunda morte no deslizamento de terra ocorrido no bairro da Saramandaia, em Salvador. O incidente, que aconteceu após as fortes chuvas dos últimos dias, trouxe comoção e alerta para a situação de risco enfrentada por diversas comunidades da capital baiana.

“Hoje pela manhã, recebemos a triste notícia da confirmação de mais uma vítima do deslizamento de terra em Saramandaia. Paulo não resistiu às consequências trágicas das fortes chuvas registradas Salvador nos últimos dias. Expresso meus mais profundos sentimentos de solidariedade aos familiares, amigos e vizinhos. Que Deus conforte a todos nesse momento difícil”, declarou Muniz.

A Câmara Municipal está à disposição do Executivo e da população para dar total apoio e celeridade aos projetos com o objetivo de diminuir os danos causados pelas fortes chuvas.”, declarou Muniz.

O vereador também ressaltou que a Câmara Municipal está à disposição do Executivo e da população para dar total apoio e celeridade aos projetos com o objetivo de diminuir os danos causados pelas fortes chuvas.

Carlos Muniz reiterou que continuará acompanhando de perto os desdobramentos e reforçou o compromisso de buscar soluções para prevenir novas tragédias. “Essa situação exige união de esforços, tanto do poder público quanto da sociedade, para que possamos salvar vidas e promover mudanças efetivas.”

A comunidade de Saramandaia segue em luto, aguardando respostas e ações concretas que garantam a segurança das famílias que vivem na área.

LEIA MAIS;

Após dois dias, corpo de jovem soterrado em Saramandaia é encontrado

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.