Comunidade

União Santa Cruz promove atividade super jovem sobre drogas, exploração no trabalho infantil, violência contra mulheres e gravidez na adolescência

Na manhã deste sábado (14), aconteceu no espaço da União Santa Cruz, instituição social do bairro da Santa Cruz, um bate papo com os alunos do “Projeto Comunidade Digital”, sobre o uso de drogas na juventude, exploração no trabalho infantil, violência contra mulheres e gravidez na adolescência.

De acordo com o professor e coordenador do projeto, Valtencir Santos, a programação será em três sábados consecutivos deste mês de setembro. “A gente fez que os nossos alunos se movimentassem, através desses encontros, eles se organizaram em duplas, em grupos, pesquisaram e produziram materiais alusivos ao tema, para serem usados na apresentação com slides”, disse.

O evento contou com a presença dos pais dos alunos do projeto e os diretores da União Santa Cruz. Nos próximos sábados, 14 e 21 de setembro, está programado novos encontros.

“A União Santa Cruz promoverá sempre ações como essa, de conscientização para a nossa juventude. O objetivo é mobilizar os pais e sensibilizar os nossos convidados”, afirmou o diretor da instituição, Marcelo Almeida.

Confira as fotos;

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios