Salvador

Suspensão de atividades em shoppings e comércio de rua é prorrogada; praias seguem fechadas

O prazo de suspensão das atividades de shoppings, comércio de ruas e funcionamento das praias foi prorrogado em Salvador, conforme o que anunciou o prefeito ACM Neto (DEM), na manhã desta sexta-feira (03).

Em entrevista coletiva online, o democrata explicou que a suspensão segue por mais 15 dias e não é descartada a possibilidade desse prazo ser estendido outra vez. “Tudo vai depender da dinâmica e da evolução do coronavírus em Salvador, tudo vai depender dessa análise que temos feito. Vamos continuar avaliando”, disse.

“O momento agora é de continuarmos concentrados nas medidas de restrição. A prefeitura inicialmente havia adotado essas medidas com bases em dados técnicos, na opinião dos especialistas em saúde pública, sanitaristas, mais uma vez nós recorremos a decisões técnicas. Aqui a gente não toma decisão com base no achismo, no improviso ou na pressão política”, completou.

Ainda conforme o prefeito, as medidas de segurança tomadas para call center também já foram prorrogadas por mais 15 dias, mesmo o prazo final sendo para a próxima semana.

 

Fonte: Varela Noticias

 

VEJA MAIS;Bahia confirma quarta morte por coronavírus

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.