Comunidade

Suíca cobra conclusão da obra do Campo do Bariri em Santa Cruz

Nesta quarta-feira (13), o vereador Luiz Carlos Suíca (PT) visitou o Campo de Futebol do Bariri, no bairro da Santa Cruz em Salvador, para acompanhar o andamento da obra de reforma e requalificação do campo e durante a visita o parlamentar, cobrou do titular da Diretoria de Habitação e Urbanização Integrada da CONDER, Maurício Mathias Rabelo, a conclusão das obras da “Arena Bariri”, assim conhecida na região.

“Falta pouco para a conclusão dessa obra. Eu já falei com o diretor da Conder sobre esta situação e ele me garantiu que será concluído entre os meses de fevereiro e março. A projeção é que estaremos inaugurando essa importante área de lazer, que será entregue a comunidade totalmente requalificado”, disse o parlamentar.

Fotos: Cristhian Cerqueira

A revitalização do Campo do Bariri atende a uma indicação que tem como proponente o vereador Luiz Carlos Suíca (PT), atendida pelo governador do estado, Rui Costa, e os recursos para a execução da obra, são provenientes de uma emenda parlamentar do deputado federal, Jorge Solla (PT).

O novo campo do Bariri contará com novas telas de alambrados, arquibancada, reforma dos vestiários, nova iluminação em LED, área de convivência social com praça, quiosque e um pequeno parque infantil, além de uma área exclusiva para transmissão dos jogos.

“Já solicitamos a construtora Kazza, força total para conclusão da obra de reforma do campo do bariri. Nossa gestão está compromissada com o crescimento do bairro da Santa Cruz e região. A empresa já se comprometeu de entregar a CONDER, um cronograma de intervenções para reta final da obra”, disse o diretor Maurício Mathias Rabelo.

 

LEIA MAIS;

MS diz que 7 estados não têm seringas suficientes; Bahia está entre eles

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.