Bahia

Saiba o que poderá funcionar após novas medidas de restrições na Bahia

Com exceção das atividades relacionadas à saúde pública, alimentação e segurança, toda parte comercial ficará suspensa em toda a Bahia durante o fim de semana, após conjunto de novas medidas anunciado pelo governo do estado ontem quinta-feira, 25.

A medida para conter o avanço da Covid-19, que passa a valer a partir das 17h desta sexta (26), e permanece em vigor até as 5h de segunda, 1º, terá início gradual, começando pelo fechamento do comércio de rua.

Às 18h, será a vez de bares e restaurantes com atendimento presencial e, às 19h, os shoppings, galerias e demais centros comerciais. Mercados e padarias poderão funcionar até as 20h. Serviços de alimentação por delivery poderão funcionar até meia-noite.

Os estabelecimentos deverão encerrar suas atividades com até 30 minutos de antecedência, de modo a garantir o deslocamento de seus funcionários às suas residências. A diferença de horário serve para escalonar o uso do transporte público e evitar aglomerações nos veículos.

A circulação noturna de pessoas também está restrita em todo o estado, das 20h às 5h, de sexta à segunda. A exceção é para deslocamentos por motivos de saúde ou que fique comprovada a urgência.

LEIA MAIS;

Travessia Salvador-Mar Grande não funciona neste final de semana

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.