Salvador

Rodoviários garantem que “população não será pega de surpresa” em caso de paralisação em Salvador

“População não será pega de susrpresa”. A afirmação foi dada, na manhã desta quinta-feira (19/5), à reportagem do Aratu On pelo vice-presidente do Sindicato dos Rodoviários da Bahia, Fábio Primo. O grupo, inclusive, se reuniu com o titular da Secretaria da Mobilidade Urbana, Fabrizzio Muller.

A categoria promete realizar uma paralisação de 24 horas, com o objetivo de chamar a atenção dos empresários do setor de transportes para a campanha da categoria em prol de um novo reajuste salarial, ainda nesta semana.

Ou seja, na teoria só restaria esta sexta-feira (9/5) para a mobilização. “Vamos soltar uma nota à imprensa. A população não será pega de surpresa”, ressaltou Primo. O Sindicato dos Rodoviários relata que a comissão de negociação busca “destravar os impasses criados pelos empresários do sistema de transporte”.

“O patronal insiste na narrativa de não discutir nenhum item da pauta dos trabalhadores e isso tem dificultado a negociação, já que não há nenhum avanço em qualquer reivindicação da categoria”, sustenta uma nota da entidade.

LEIA MAIS;

“Eram humilhados, abusados, explorados sexualmente”, diz delegada sobre vítimas de treinador de futebol preso em Salvador

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.