cidadeSalvador

Reunião para solucionar impasse envolvendo a entrega de 81 ônibus com ar-condicionado é Adiada

A reunião com intermediação do Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA), para solucionar o impasse envolvendo a entrega de 81 ônibus com ar-condicionado na capital baiana, Prevista para quinta-feira (17), foi adiada, para a próxima quarta-feira (23).

De acordo com a promotora Rita Tourinho, representantes da empresa de transporte CSN não estavam no país e não poderiam participar do encontro.

O encontro que deve reunir representantes da empresa CSN, do Consórcio Integra, do Municipio, da Arsal e representantes da Câmara Municipal, deve definir novos termos de entrega dos veículos climatizados. A empresa havia sugerido que 30 coletivos fossem entregues até o final deste mês de outubro e outros 51 até o final de dezembro.

A previsão inicial, incluída em Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), era de que os ônibus fossem entregues no último dia 30. No entanto, a empresa alegou dificuldades em conseguir crédito para comprar os coletivos.

O não cumprimento da entrega dos ônibus previa multa para a empresa. No entanto, o MP-BA busca um acordo, para que os coletivos sejam efetivamente entregues e a empresa não seja punida. Uma das possibilidades é a assinatura de um aditivo ao TAC.

 

Fonte: Radar Bahia

 

 

LEIA MAIS;

Dia dos Comerciários: Desembargadora derruba liminar que decretava feriado em Salvador

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios