Politica

Prefeituras-bairro de Salvador terão postos de serviços eleitorais

Serviços do TRE-BA estarão disponíveis nas 10 prefeituras-bairro da capital baiana

Serviços da Justiça Eleitoral na Bahia, como alistamento, segunda via, revisão, regularização e transferência do título de eleitor, recadastramento biométrico, justificativa eleitoral, consulta de débitos, emissão de certidões eleitorais, poderão ser acionados pelos soteropolitanos diretamente nas sedes das prefeituras bairros.

Um Termo de Parceria e Cooperação Técnica foi assinado nesta quinta-feira (25) pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TER-BA), Roberto Maynard Frank, e pelo prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil).

A expectativa do órgão da Justiça eleitoral é de que o maior número de cidadãos tenha acesso aos serviços até 8 de maio, data limite para o fechamento das solicitações para as eleições municipais de 2024.

O primeiro posto será implantado na prefeitura-bairro de Itapuã. A previsão é que o atendimento avançado seja oferecido também nas localidades de Cajazeiras, Centro/Brotas, Subúrbio/Ilhas, Cidade Baixa, Barra/Pituba, Cabula/Tancredo Neves, Pau da Lima, Liberdade/São Caetano e Valéria.

LEIA MAIS;

Motoristas têm novos prazos para regularizar exame toxicológico

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.