CoronavirusPolitica

Prefeitura inclui Imbuí, Cabula e São Marcos em lista de bairros com ações contra a Covid-19

Bruno Reis ainda anunciou a abertura de 10 novos leitos de UTI e a renovação de decretos que proíbem consumo de bebidas no Rio Vermelho e em Itapuã

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, anunciou, na manhã de hoje (6), a inclusão de três bairros na lista dos que recebem ações contra a Covid-19. Em coletiva de imprensa durante a solenidade de início das obras do Morar Melhor, no bairro de Alto do Cabrito, ele afirmou que as localidades do Imbuí, Cabula e São Marcos passarão a receber medidas como testagens, distribuição de máscaras e conscientização dos cidadãos. No bairro de Pernambués, as ações serão encerradas devido aos bons resultados.

“Entram três bairros novos: Imbuí, Cabula e São Marcos. Vocês podem perguntar ‘e Caminho das Árvores, Patamares e Stella Maris, que também estão com números altos?’. De certa forma, Pituba dá apoio ao Caminho das Árvores e Itapuã dá apoio a Patamares e Stella Maris. Mas os números no Imbuí, no Cabula e em São Marcos estão preocupantes”, disse.

O prefeito também anunciou a abertura de mais dez leitos de UTI para Covid-19 no Hospital Sagrada Família e a renovação de dois decretos por mais 15 dias. Permanece suspenso o funcionamento de cinemas, teatros e casas de espetáculo. Além disso, as proibições à comercialização e consumo de bebidas alcoólicas em espaços públicos no Rio Vermelho e em Itapuã continuam em vigor.

 

Fonte/Metro1

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.