Salvador

Prefeitura convoca mais 210 novos professores para rede municipal

A Secretaria Municipal da Educação (Smed) divulgou, na quinta-feira (22), o edital de convocação para 210 candidatos para o cargo de professor da rede pública municipal. Os convocados devem comparecer à sede da Secretaria Municipal de Gestão (Semge), na Rua Horácio César, 64, Dois de Julho, para tomar posse, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, no prazo de 30 dias corridos, contados a partir do primeiro dia útil após a publicação da nomeação.

“Encerramos o ano com essa importante convocação de professores da rede municipal de ensino. Para o edital 02/2019, só em 2022 foram convocados 643 professores, com carga horária de 20 e 40 horas semanais. Isso é reflexo da preocupação constante em entregar o melhor para a população de Salvador”, destacou o secretário de Gestão, Thiago Dantas.

Os professores vão atuar nas áreas da Educação Infantil ao 5º ano; Matemática; Educação Física; Ciências Físicas e Biológicas; História; Geografia; Educação Artística – Artes Plásticas e Língua Estrangeira (Inglês). O edital completo pode ser acessado no site.

Os convocados devem apresentar a mesma documentação original entregue no ato da convocação, porém, os documentos que possuem validade deverão ser entregues originais e cópias atualizadas. O candidato que já for ocupante de cargo público, em caso de acumulação legal de cargos, deverá trazer uma declaração original expedida pelos Recursos Humanos/Departamento de Pessoal do órgão/entidade informando o cargo, carga horária e o horário de trabalho exercido pelo candidato para que se possa atestar a compatibilidade de horários.

 

LEIA MAIS;

No hospital, filha posta foto abraçada com Pelé: “Seguimos aqui, na luta e na fé”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.