Postos SAC em Salvador e RMS retomam atendimento na segunda-feira; veja
Exceção é somente o SAC Candeias, que permanece fechado

Os postos do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) em Salvador e Região Metropolitana de Salvador (RMS) irão retomar o funcionamento na próxima segunda-feira (5). De acordo com o governo da Bahia, as unidades situadas nos bairros de Cajazeiras, Comércio, Liberdade, Pau da Lima, Periperi, Pernambués e Pituaçu vão atender de segunda a sexta-feira, de 9h às 16h.
Os postos SAC da RMS (Camaçari, Lauro de Freitas e Simões Filho) também retomam o atendimento. A exceção é somente o SAC Candeias, que permanece fechado. Em Salvador, os postos que ficam em grandes shoppings passam a funcionar de terça-feira a sábado, de 10h às 18h. Com a retomada do funcionamento, o Drive Thru do SAC está suspenso para entrega de RG e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em Salvador. Os cidadãos já podem acessar o SAC Digital e agendamento nos postos SAC na Bahia. Para ter acesso à plataforma, é possível baixar o aplicativo SAC Digital ou acessar o site do SAC Digital.
Os cidadãos já podem acessar o SAC Digital e agendamento nos postos SAC na Bahia. Para ter acesso à plataforma, é possível baixar o aplicativo SAC Digital ou acessar o site do SAC Digital.
Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) ainda disponibiliza o site institucional do SAC (www.sac.ba.gov.br) e o call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de telefone fixo).