Comunidade

População pede requalificação do Corrimão da ladeira da Rua Presidente Kennedy no bairro da Santa Cruz

População se queixa da estrutura precária gerando insegurança para os transeuntes

Quem passa pela Rua Presidente Kennedy, na ladeira conhecida como Açougue do Mané, na divisa com Av Vale das Pedrinhas, moradores e trabalhadores precisam vencer uma alta ladeira e com equipamento de segurança “Corrimão”danificado. Rota importante para os principais corredores de trânsito, pontos de ônibus e casas comerciais, a ladeira serve de atalho e evita que os transeuntes tenham de dar uma longa volta. Para verificar a situação, a nossa reportagem do Portal UNIÃO NOTÍCIAS realizou uma visita ao local, nesta sexta (11/08).

A nossa equipe percorreu a ladeira de cima a baixo, onde pôde constatar todos os problemas apontados. A situação precária e os riscos para os transeuntes preocupam a comunidade, que reivindica intervenções urgentes do poder público no local. De acordo com os relatos e denúncias, a insegurança é constante para as pessoas que precisam utilizar a ladeira, especialmente na parte da noite, devido a falta do corrimão.

Acompanhando a visita da nossa equipe, a Sra. Marlene Santos, a moradora da localidade, expôs as dificuldades sofridas por quem precisa chegar à parte alta, em especial os mais velhos, mães com carrinhos ou crianças de colo e pessoas com dificuldades de locomoção.

A nossa produção realizou contato com a SEINFRA – Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas da Cidade que até o fechamento desta edição não deu uma resposta sobre a situação.

LEIA MAIS;

Tarifa de pedágio da Estrada do Coco tem aumento de quase 9%; taxa chega a R$ 12,90 para carros

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.