Salvador

PM realiza buscas para prender autores de morte de adolescente no Centro

A jovem estava acompanhada da mãe e da irmã, de 12 anos, e ia caminhando para a escola no momento do crime

A Polícia Militar informou, por meio de nota, que está realizando buscas para localizar e prender os autores da morte da adolescente baleada em uma tentativa de assalto na manhã desta terça-feira (2), na Avenida Sete de Setembro, em Salvador. Segundo a corporação, a menina, identificada como Cristal Rodrigues Pacheco, tinha 15 anos.

A PM disse que foi acionada por volta das 7h e imediatamente agentes foram enviados à região. Os policiais chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou que a menina havia morrido no local.

Ainda de acordo com a corporação, a área foi isolada até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e da Polícia Civil, que investiga o crime. Até às 8h, porém, o Metro1 constatou que o corpo da adolescente ainda estava no local.

A jovem estava acompanhada da mãe e da irmã, de 12 anos, e ia caminhando para a escola no momento do crime. Segundo testemunhas, duas mulheres teriam deflagrado o assalto e uma delas atirou contra o peito da adolescente.

 

LEIA MAIS;

Prefeitura promove retirada dos galhos de árvore em Santa Cruz, após acidente

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.