Notícias

Pesquisa aponta que homens brasileiros fazem “caixa 2” e guardam dinheiro para gastar com amantes

A diretora de comunicação para Espanha e Américas do Gleeden, Silvia Rubies, comentou que a pesquisa mostra que, além de infiéis, os brasileiros também são desleais em relação ao uso do dinheiro do casal

Metade dos homens brasileiros guardam dinheiro par gastar com amantes, de acordo com uma pesquisa realizada pelo portal Gleeden, um site em encontros e relações não monogâmicas. As informações são do Estadão.

De acordo com o portal, a pesquisa foi feita com cerca de 7 mil usuários com o objetivo de entender o perfil de infidelidade financeira de homens.

Segundo o levantamento, 6% dos ouvidos revelaram que sempre reservam uma parte do dinheiro para gastar com amantes, enquanto 44% relataram que não fazem essa economia sempre, mas às vezes.

Além disso, a pesquisa aponta que 59% dos homens casados esconde das esposas parte do dinheiro da família, e 23% guarda dinheiro vivo para gastar com amantes, evitando, assim, deixar rastros em cartões de crédito e débito.

A diretora de comunicação para Espanha e Américas do Gleeden, Silvia Rubies, comentou que a pesquisa mostra que, além de infiéis, os brasileiros também são desleais em relação ao uso do dinheiro do casal.

“[Parte deles] utiliza uma espécie de ‘caixa 2’ para se relacionar com uma ou mais amantes”.

LEIA MAIS;

Aplicativo CittaMobi começa a sinalizar horários dos ônibus do BRT

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.