Salvador

Perseguição policial em Salvador termina com capotamento e assaltantes presos

Um homem e uma mulher foram presos em flagrante na noite de sábado, 19, em Salvador, após roubarem uma farmácia no bairro de Pituba e serem perseguidos por uma viatura policial. O carro dos assaltantes capotou durante a perseguição.

A dupla assaltou uma farmácia na Pituba, levando celulares, produtos do estabelecimento e outros produtos de clientes e funcionários. Após o roubou, populares acionaram uma viatura do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) que passava pelo local, resultando em uma perseguição que teve fim no bairro do Itaigara.

De acordo com o delegado Yves Correia, do Draco, o veículo não tem restrição de roubo. Com a dupla presa em flagrante, foram recuperados os materiais roubados e um revólver calibre 38, com cinco munições.

Os suspeitos e o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes. Eles serão autuados por roubo e porte ilegal de arma de fogo e ficarão à disposição da Justiça.

LEIA MAIS;

Salvador é a capital que mais aplicou vacina contra a Covid em relação ao número de doses recebidas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.