Esporte

Para se afastar do Z-4, Vitória recebe Botafogo-SP no Barradão nesta sexta

Nesta sexta-feira (30), o Vitória recebe o Botafogo-SP, no Barradão, para um duelo que está marcado para acontecer às 21h30, no Barradão, válido pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão tenta se afastar da zona de rebaixamento, já que iniciou a rodada na 16ª posição, com os mesmos vinte pontos do primeiro colocado do Z-4, Vila Nova.

VITÓRIA

O técnico Carlos Amadeu conta com três retornos para a partida desta noite. O volante Baraka e o meia-atacante Felipe Gedoz cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo na última partida contra o Coritiba e voltam a ficar à disposição do treinador. A outra volta é a do zagueiro Zé Ivaldo, que não joga desde o dia 10 de julho, após sofrer um edema ósseo no joelho e deve figurar no banco de reservas.

Como desfalques, o comandante rubro-negro tem o goleiro Martín Rodríguez, que sofreu um corte profundo no joelho, no jogo contra o Coxa e tomou sete pontos no local. A tendência é que ele fique à disposição para enfrentar o Vila Nova, na próxima terça-feira, fora de casa. O outro é o zagueiro Éverton Sena, que tomou o terceiro cartão amarelo e não joga diante do Botafogo-SP.

Amadeu relacionou 25 jogadores para a concentração da partida, porém dois atletas serão cortados momentos antes do duelo, já que o limite máximo de relacionados para um jogo são 23 atletas.

BOTAFOGO-SP

 

A equipe comandada pelo técnico Hemerson Maria começou bem a competição e chegou a ocupar a liderança da Série B, mas depois de muita oscilação, figura no meio da tabela. Nas últimas cinco partidas, conquistou apenas uma vitória e o nono lugar com 27 pontos preocupa a comissão técnica e diretoria da equipe.

O único desfalque da equipe para o duelo contra o Leão é o meia Murilo, que foi expulso no jogo contra o Paraná, na última terça-feira.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Botafogo-SP – Série B (20ª rodada)

Data: 30 de agosto de 2019 (Sexta-feira)
Horário: 21h30, horário de Salvador
Local: Estádio Manoel Barradas
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Auxiliares: José Eduardo Calza (RS) e Fabricio Lima Baseggio (RS)

Vitória: Ronaldo; Van, Ramon, Bruno Bispo e Capa; Baraka, Lucas Cândido e Felipe Gedoz; Chiquinho, Wesley e Jordy Caicedo. Técnico: Carlos Amadeu

Botafogo-SP: Darley; Lucas, Luiz Otávio, Leandro Amaro e Pará; Nadson, Higor, Pablo e Marlon; Júlio César e Henán. Técnico: Hemerson Maria.

 

Por: Redação Galáticos

 

LEIA MAIS;

Bolsonaro quer suspender demarcações indígenas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.