Para evitar crise na Câmara, Bruno Reis promete convocar reunião para alinhar base
Prefeito pregou uma "relação harmônica", nesta segunda, com a Câmara após o seu partido ajuizar ação contra o presidente da Casa
O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UNIÃO), prometeu aos vereadores que fará uma reunião na próxima semana para alinhar a sua base política, segundo informou o vereador correligionário Cláudio Tinoco ao Metro1. De acordo com ele, o encontro deve acontecer entre a próxima segunda-feira (18) e terça-feira (19).
Segundo Tinoco, após uma inauguração da prefeitura na última segunda-feira (11), Bruno Reis reuniu 22 vereadores em uma sala no Hotel Stella Maris. O encontro começou por volta das 11 horas e terminou duas horas depois.
Na reunião, segundo o vereador, Bruno Reis prometeu uma nova rodada de conversa com a presença de todos os integrantes da Câmara de Salvador. Conforme Tinoco, no encontro desta segunda, os vereadores pediram um “diálogo mais intenso” entre eles e o Executivo e mostraram insatisfação com articulação política.
Bruno Reis pregou uma “relação harmônica”, nesta segunda, com a Câmara após o seu partido ajuizar uma ação no Supremo Tribunal Federal (STF) contra o terceiro mandato de Geraldo Júnior (MDB) como presidente da Casa.