Salvador

Operação Sílere apreende 40 aparelhos de som no período do São João em Salvador

Força-tarefa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo recebeu 1.228 denúncias e realizou 1.007 vistorias entre 23 e 27 de junho

Entre os dias 23 e 27 de junho, a Operação Sílere apreendeu 40 equipamentos de som, recebeu 1.228 denúncias e realizou 1.007 vistorias em Salvador. A força-tarefa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) busca combater a poluição sonora na capital baiana, e realizou uma ação especial no período do São João.

De acordo com a pasta, os equipamentos de som foram apreendidos nos bairros de Itapuã, Periperi, Mata Escura, Imbuí, Águas Claras, Ribeira, Boca do Rio, Dois de Julho, Lapinha, Tororó, Pirajá, Fazenda Grande, Vila  Canaria, Largo do Tanque, Parque Bela Vista e Cajazeiras XI. A véspera de São João registrou o maior número de apreensões, com 15 equipamentos retidos.

Os bairros mais denunciados por poluição sonora nos quatro dias da operação foram Paripe, Pernambués, Liberdade e Boca do Rio. As informações são do Metro1.

LEIA MAIS;

Lázaro Barbosa morreu durante ação de captura, diz coronel

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.