Salvador

Ônibus pega fogo na Avenida Suburbana após problemas mecânicos

Momento foi registrado por algumas pessoas que estavam no local

Um ônibus pegou fogo na manhã desta segunda-feira (23) na Avenida Afrânio Peixoto, conhecida como Suburbana. O momento foi registrado por algumas pessoas que estavam no local e informaram que o motivo teria sido um problema mecânico.

De acordo com a Secretaria de Mobilidade (Semob), o incêndio aconteceu por volta das 8h30 nas proximidades do bairro do Lobato, com um ônibus que fazia a linha Base Naval x Ribeira. O coletivo foi recolhido para a garagem onde passará por manutenção.

De acordo com imagens da Transalvador o trânsito no local já flui normalmente.

*As Informações é do Jornal Correio da Bahia*

LEIA MAIS;

Tiros em escola estadual de SP deixam um morto e dois feridos

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.