Ônibus param de circular pelos bairros da Santa Cruz, Vale das Pedrinhas e Nordeste, após morte de entregador de quentinhas

Os ônibus do transporte coletivo de Salvador pararam de circular pelos bairros da Santa Cruz, Vale das Pedrinhas e Nordeste, após morte do entregador de quentinhas. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira e familiares denunciam que o crime foi cometido por policiais militares.
Por meio de nota, a Polícia Militar disse que, segundo informações da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 40ª CIPM realizavam rondas na Rua do Futuro, na Santa Cruz, quando se depararam com vários indivíduos que atiraram contra a guarnição, que revidou.
Conforme a diretoria do sindicato dos rodoviários de Salvador, motoristas e cobradores estão com medo de circular pelos bairros da Santa Cruz, Vale das Pedrinhas e Nordeste.




