“Nossos adversários nem candidato têm ainda”, alfineta Bruno Reis sobre eleições municipais
Em entrevista para a Rádio Metropole nesta terça-feira (24) o prefeito de Salvador comentou sobre o pleito municipal 2024
Em entrevista para a Rádio Metropole nesta terça-feira (24), o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União) alfinetou a oposição a seu governo municipal. Bruno pontuou que ainda não há adversários ao seu partido para o pleito de 2024.
Durante a entrevista, o gestor ainda comentou sobre o pleito em 2020, em que a oposição teve diversas candidaturas, como por exemplo, Major Denice (PT) e Olívia Santana. “Sem querer comentar a vida dos meus adversários, mas o que é melhor? ter várias candidaturas para forçar um segundo turno ou ter uma candidatura única?”, comentou Bruno Reis.
“Não será isso que vai decidir a eleição, o que vai representar eu sendo um candidato à vitória ou não, é o reconhecimento que existe do nosso trabalho. se as pessoas estiverem satisfeitas, vendo meu trabalho com segurança, tranquilidade que a cidade vai acançar. E compreender que ainda tem muitos projetos e desafios que eu preciso de mais tempo para tirar do papel, é consequência”, afirmou.
Ele também pontuou que seu foco é continuar com as entregas à população. Segundo ele, será inaugurado ainda neste ano um hospital, no antigo no Sagrada Família, localizado na cidade baixa, voltado para a saúde do homem, e outro no local do Hospital Salvador, que terá uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para crianças e a primeira maternidade da prefeitura.
*As informações são do Metro1*