Entretenimento

Ministério Público abre inquérito contra Silvio Santos

Concurso de miss infantil do Programa Silvio Santos, em que meninas foram expostas à avaliação de jurados e plateia usando trajes de banho, virou alvo de dois inquéritos abertos pelo Ministério Público do Trabalho e pela Promotoria de Justiça de Osasco. A competição foi exibida pelo SBT no último domingo (22), e será investigada por suposta sexualização de crianças.

a Promotoria de Justiça de Osasco confirmou que solicitou informações à emissora de Silvio Santos, mas que ainda não recebeu respostas. A investigação seguirá sob sigilo. O Ministério Público do Trabalho de São Paulo também confirmou, e disse que o caso está sendo analisado.

Pela Constituição Brasileira, o trabalho artístico infantil é proibido para menores de 16 anos. Só é autorizado em situações excecpcionais, desde que amparado previamente por alvará judicial e observadas certas condições de natureza protetiva.

 

Fonte: Radar Bahia

 

 

LEIA MAIS;

BOLA 7 E IPIRANGA VENCEM NA RODADA DO CAMPEONATO DO AREAL

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.