EsporteNotícias

MERCADO DA BOLA: Bahia anuncia as contratações do meia Thaciano e do atacante paraguaio Oscar Ruiz

Na tarde desta quinta-feira (1°), o Bahia anunciou, a contratação do meia Thaciano, emprestado pelo Grêmio. O jogador de 25 anos assinou contrato até o fim da temporada e já está regularizado pela CBF.

Natural de Campina Grande, na Paraíba, Thaciano iniciou a carreira no Porto, time da cidade de Caruaru, em Pernambuco, e passou por Boa Esporte e Santos sub-23 antes de chegar ao Grêmio, em 2018.

Em três anos pelo Tricolor Gaúcho, o meia entrou em campo 112 vezes e anotou 11 gols. Sob comando de Renato Portaluppi, atuou como meia, volante, ponta direita e até lateral.

No Bahia, Thaciano disputará posição no setor ofensivo. A tendência é que novo reforço dispute posição com Rossi, Oscar Ruiz e Rodriguinho, já que pode atuar na faixa central e também pelos lados do campo.

Gringo chegando

Na quarta-feira (31), o clube também anunciou a contratação do atacante paraguaio Oscar Ruiz. O jogador de 29 anos chega em definitivo ao clube após ter 50% dos direitos econômicos comprados junto ao Cerro Porteño. O contrato será até o final de 2023.

Com a camisa do Cerro, o ponta canhoto fez 36 gols e foi duas vezes campeão nacional. O atacante também já defendeu, clubes como Libertad, Sportivo Luqueño e Deportivo Capitá.

Fonte: Radar Bahia

LEIA MAIS;

Garis e Margaridas entram na lista de grupos prioritários para vacinação contra covid

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.