EsporteNotícias

MERCADO DA BOLA: Bahia anuncia as contratações do meia Thaciano e do atacante paraguaio Oscar Ruiz

Na tarde desta quinta-feira (1°), o Bahia anunciou, a contratação do meia Thaciano, emprestado pelo Grêmio. O jogador de 25 anos assinou contrato até o fim da temporada e já está regularizado pela CBF.

Natural de Campina Grande, na Paraíba, Thaciano iniciou a carreira no Porto, time da cidade de Caruaru, em Pernambuco, e passou por Boa Esporte e Santos sub-23 antes de chegar ao Grêmio, em 2018.

Em três anos pelo Tricolor Gaúcho, o meia entrou em campo 112 vezes e anotou 11 gols. Sob comando de Renato Portaluppi, atuou como meia, volante, ponta direita e até lateral.

No Bahia, Thaciano disputará posição no setor ofensivo. A tendência é que novo reforço dispute posição com Rossi, Oscar Ruiz e Rodriguinho, já que pode atuar na faixa central e também pelos lados do campo.

Gringo chegando

Na quarta-feira (31), o clube também anunciou a contratação do atacante paraguaio Oscar Ruiz. O jogador de 29 anos chega em definitivo ao clube após ter 50% dos direitos econômicos comprados junto ao Cerro Porteño. O contrato será até o final de 2023.

Com a camisa do Cerro, o ponta canhoto fez 36 gols e foi duas vezes campeão nacional. O atacante também já defendeu, clubes como Libertad, Sportivo Luqueño e Deportivo Capitá.

Fonte: Radar Bahia

LEIA MAIS;

Garis e Margaridas entram na lista de grupos prioritários para vacinação contra covid

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.