BahiaEducação

Mata de São João recua e suspende início das aulas presenciais

Atividades seriam retomadas nesta segunda

A prefeitura de Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador, voltou atrás e suspendeu a retomada das aulas presenciais da rede municipal nesta segunda (3). A decisão foi divulgada no domingo (2) pela gestão.

Por meio de nota, a prefeitura afirma que “o Município aguarda decisão judicial, para o retorno das atividades, tão essenciais ao aprendizado e ao futuro das crianças e dos adolescentes”. No entanto, os profissionais de educação do município devem comparecer às unidades de ensino, a fim de planejar as atividades dos alunos para um eventual retorno.

A gestão do município diz, ainda, que todos os profissionais de Educação a partir dos 40 anos de idade estão sendo vacinados. Quem ainda não se vacinou deve comparecer à unidade de saúde na qual é cadastrado, portando o contracheque de março e um documento de identificação.

Embora tenha marcado presença na reunião em que os municípios da Região Metropolitana decidiram não definir data para retorno às aulas, Mata de São João contrariou a decisão e foi a única cidade a anunciar o retorno para o dia 3 de maio. As informações são do Metro1.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.