Salvador

Mais uma vez, ataque a tiros acaba com três pessoas mortas Salvador

As três pessoas mortas não foram identificadas pela Polícia Civil

Três pessoas, entre elas uma mulher, foram mortas a tiros na noite de segunda-feira (6) no bairro São Cristóvão, em Salvador. As vítimas foram baleadas por volta das 21h40, na Rua Leste. Moradores afirmam que houve intensa troca de tiros.

A Polícia Civil informou que os feridos foram socorridos para o Hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas. Eles teriam chegado na unidade já sem vida. As mortes são investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

“O Serviço de Investigação de Local de Crime (Silc/DHPP) realizou diligências iniciais no local. Autoria, motivação e circunstâncias do crime estão sendo apuradas”, informou a instituição em nota.

A Polícia Militar diz que foi acionada para averiguar uma denúncia de que um grupo de homens armados estariam efetuando disparos de arma de fogo no Parque São Cristóvão, próximo a unidade de saúde do bairro.

De acordo com informações da TV Bahia, uma das vítimas é um homem de 35 anos. A reportagem esteve em frente à residência dele na manhã desta terça-feira (27). No local, era possível ver que os atiradores dispararam contra o cadeado do imóvel. Dezenas de cápsulas de balas ficaram espalhadas na entrada da casa.

Ataques

Outras três pessoas morreram baleadas na última sexta-feira (3) em um ataque a tiros na Ribeira. As vítimas foram identificadas como Antônio Carlos de Souza, de 68 anos, Samuel da Silva Souza, 17, e Diego Daniel Gomes da Silva, 28. Câmeras de seguranças de uma padaria registraram a correria dos moradores e o momento em que duas das três vítimas caem feridas.

No mesmo dia, em Tancredo Neves, três crianças e sete adultos foram baleados durante uma comemoração. Todas as vítimas foram socorridas para unidade de saúde e sobreviveram. Os dois casos têm relação com a disputa pelo tráfico de drogas.

LEIA MAIS;

Moradora da Santa Cruz morre vítima de AVC

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.