Sem categoria

Lavagem movimenta ruas da Nova Constituinte subúrbio ferroviário de Salvador

O evento contou com apoio do vereador Luiz Carlos Suíca (PT).

A tradicional lavagem Cultural do bairro de Nova Constituinte região do subúrbio ferroviário de Salvador, movimentou as ruas da comunidade nesta ultimo domingo (17), a festa completou 2 anos de existência. O cortejo com as baianas teve início por volta das 10h0, com diversas atividades culturais,  roda de samba e outras apresentações.

Ainda tivemos o arrastão pelas ruas do bairro e as 15 horas começamos a parte musical com diversas apresentações. Com a banda principal em cima do trio ‘Paparicco’.

 

“Eu enquanto coordenador da Associação de Moradores Quilombo da Nova Constituinte me senti completamente feliz por poder fazer juntamente com o mandato do vereador Luiz Carlos Suica pela primeira vez, um evento de grande porte. A comunidade está extremamente feliz pois Nova Constituinte está no circuito cultural de Salvador. Festa bonita, comunidade feliz, os comerciantes também feliz. Porque as favelas precisam de cultura, arte e lazer”, disparou Arnaldo Anselmo, coordenador da Associação de Moradores Quilombo da Nova Constituinte.

 

LEIA MAIS;

Bruno Reis marca presença no 2º Congresso da ‘CONNEGRO’ em Salvador

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.