Jogadores Arboleda e David Neres são flagrados em festa clandestina em São Paulo
O zagueiro do São Paulo, Robert Arboleda, e o ex-jogador do Tricolor, David Neres, atualmente no Ajax, da Holanda, foram flagrados em uma balada clandestina na madrugada desta sexta-feira, 28, no Zona Leste de São Paulo. Os jogadores foram flagrados durante uma fiscalização da Polícia e do Procon.
De acordo com a Polícia Civil, o local estava aparentemente fechado, mas os clientes entravam por uma outra porta. Na boate haviam 124 pessoas aglomerando e consumindo bebida alcoólicas.
Os jogadores, o proprietário do estabelecimento, funcionários foram levados para uma delegacia. A boate pode ser multada em até R$ 200 mil. Os atletas prestaram depoimento e foram liberados. Na saída, ao ser confrotado pela imprensa, Arboleda afirmou “estar de boa” e disse “vocês não sabem de nada, vocês só falar por falar”.
Punição do clube
Zagueiro titular do São Paulo e da Seleção Equatoriana, Arboleda é um dos destaques do Tricolor neste início de temporada. Após participar da festa clandestina ele será multado pelo clube e a punição convertida em cestas básicas doadas ao G10 Favelas. O valor não foi divulgado.
Em nota oficial, o São Paulo anunciou que o jogador será isolado pelos próximos dias e será monitorado com testes frequentes para Covid-19. O zagueiro também fica fora da estreia do Tricolor no Campeonato Brasileiro, neste domingo, contra o Fluminense. As informações são do A Tarde Online.