Famosos

Ídolo do Corinthians, Freddy Rincón tem morte cerebral, diz jornalista

O ídolo do Corinthians, o ex-jogador colombiano Freddy Rincón, sofreu um acidente grave de carro

Internado após sofrer um grave acidente de carro, na madrugada desta segunda-feira (11), o ex-jogador colombiano Freddy Rincón teve morte cerebral. As informações foram divulgadas pelo jornalista Carlos Andrés Garcia, da RCN Rádio de Bogotá (Colômbia), através do seu perfil no Twitter. De acordo com a publicação, os médicos aguardam a autorização da família para que seja desligados os aparelhos.

Rincón foi diagnosticado com traumatismo craniano depois que um ônibus atingiu o carro em que ele estava. Internado na UTI de um hospital da cidade de Cali, na Colômbia, o ex-jogador passou por uma cirurgia de quase três horas. Outras quatro pessoas ficaram feridas no acidente.

Freddy Rincón

Freddy Rincón, de 55 anos, é um ídolo histórico do futebol colombiano. Ele jogou três Copas do Mundo (1990, 94 e 98) e se tornou ídolo do Corinthians ao vencer duas vezes o Campeonato Brasileiro (1998 e 99), ser campeão paulista (99) e mundial (2000).

Clubes nos quais Rincón jogou mandaram mensagens públicas de apoio ao ex-jogador, como Corinthians, Santos e Real Madrid. O Corinthians escreveu que “todas as nossas orações estão voltadas para o nosso campeão do mundo Freddy Rincón, que sofreu um grave acidente de trânsito em Cali. Fuerza, Freddy!”, enquanto o Santos desejou “toda força do mundo” ao ex-atleta.

 

Créditos: Bnews

LEIA MAIS;

Ação policial perto da Pousada Paraíso Perdido acaba com duas mortes e prisão de blogueiras

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.