Esporte

Globo transmitirá no domingo reprise da final de 88 entre Bahia e Inter

A TV Globo vai transmitir neste domingo (16) a final do Campeonato Brasileiro de 1988, entre Bahia e Internacional, que sagrou o tricolor baiano bicampeão nacional. Na semana seguinte, será a vez dos rubro-negros, com a reexibição de Vitória x Vasco pelas quartas finais do Brasileirão de 1999. As transmissões serão apenas para o estado.

Segundo matéria do UOL, a ideia da emissora é dar mais autonomia para filiais de praças fora do eixo Rio-São Paulo. As cidades com exibição mais diferenciada serão Belo Horizonte, Porto Alegre e Salvador, que irão priorizar jogos históricos de Cruzeiro, Atlético-MG, Grêmio, Internacional, Bahia e Vitória, sem escalar partidas envolvendo clubes de outras localidades.

Ainda de acordo com a publicação, emissoras de estados cujos times locais não tenham grande apelo, como Sergipe e Amazonas, vão seguir os jogos reprisados no Rio de Janeiro ou em São Paulo, escolhendo o que se encaixa melhor para a realidade local.

 

Fonte: BNews

 

LEIA MAIS; Bahia pode lotar todos os leitos de UTI no final de maio, diz Rui Costa

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.