Falta de água gera reclamações de moradores da Rua Sucupira do Bairro da Santa Cruz
“A minha conta de água chega todos os meses, assim como a de todos os moradores, e a solução para o nosso problema não chega”, disse a custoreira, Tereza Cristina
Neste domingo (05), moradores das Ruas Sucupira e da Avenida Valdomiro, que ficam localizadas no Bairro da Santa Cruz, entraram em contato com a nossa redação do UNIÃO NOTÍCIAS para reclamar do abastecimento de água no bairro.
Segundo os moradores são inúmeros problemas: “As dificuldades com a empresa Embasa aqui no bairro vão desde abastecimento de água que para sem nenhum aviso, e quando tem algum aviso, passamos dias sem água”, reclamou Rita Santos, uma das moradores do bairro.
Ainda segundo o morador, está sem água nas torneiras de sua casa desde o periodo do carnaval de Salvador, e até agora não houve nenhum aviso formal por parte da empresa. “Estamos indignados, sem nenhuma paciência ou confiança nessa empresa de abastecimento de água”, completou Rita.
“As interrupções da Embasa chegam a durar mais de uma semana, inclusive nos finais de semana, gerando todo tipo de transtornos e dificuldades a nós moradores. Todos sos dias a gente acorda cedo na esperança da chegada da água”, disse Angela Souza, outra moradora insatisfeita com abastecimento de água no bairro.
Tentamos entrar em contato com a Embasa, via telefone, no intuito de obter esclarecimento sobre o caso citado, mas não tivemos êxito. Dessa forma, o Portal União Notícias solicita que sejam adotadas providências urgentes no sentido de regularizar o abastecimento de água, pois a situação atual é insustentável pelos moradores do bairro da Santa Cruz.