Entretenimento

Enquete: Davi e MC Bin Laden devem ser expulsos do BBB 24 por agressão?

Com os ânimos exaltados após o Sincerão, Davi Brito e MC Bin Laden tiveram uma discussão feia no BBB 24 na noite de segunda (25). O baiano e o paulista gritaram um com o outro, e alguns internautas apontam que teve agressão dos lados da treta. Os participantes devem ser expulsos? Vote na enquete do União Notícias nos stories do nosso instagram. A briga começou quando MC Bin Laden discutiu com Matteus Amaral logo depois da dinâmica da discórdia. Em defesa do aliado, Davi gritou com o rival e partiu para cima do funkeiro.

“Segura seu B.O”, avisou Bin. “Deixa de ser falador”, gritou ele para Davi. “Tá maluco?”, rebateu o motorista. Foi aí que o paulista acusou o condutor de ser responsável pela expulsão de Wanessa Camargo, e ainda mencionou que ele ganhou uma bolsa de estudos da cantora.

“Tá maluco o quê? Vai lá chorar no confessionário”, berrou ele. “Vai me dar cabeçada? Seu otário, você acha que eu tenho medo de você e dele? O que vocês quiserem, eu quero em dobro”, continuou o cantor.

Conforme os gritos iam surgindo, o MC e o motorista se aproximavam mais e, por pouco, não se agrediram. Lucas Henrique Ferreira até levou um tombo ao tentar separar os brothers.

FOTO: REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

A produção interferiu na situação e deu uma bronca nos participantes por conta da gravidade da situação. “Acabou! Acabou! Parou, acabou! Passaram do ponto, acabou”, gritou o Big Boss.

Nas redes sociais, no entanto, alguns internautas apontam que identificaram agressão na treta. “Davi expulso” e “agressão” ficaram em alta no X, o antigo Twitter.

Quando Davi partiu para cima de Bin Laden, alguns usuários alegaram que ele deu uma cabeçada no artista. “Parecendo um boi, ele deu uma cabeçada no Bin!”, escreveu uma internauta identificada como Karen Patolyia.

Outros telespectadores, no entanto, afirmam que Bin foi responsável pela queda de Lucas Henrique Ferreira quando o capoeirista tentou separar a confusão.

Outros telespectadores, no entanto, afirmam que Bin foi responsável pela queda de Lucas Henrique Ferreira quando o capoeirista tentou separar a confusão.

“O Davi e o Bin se peitando não foi nada, fizeram igual à outra briga deles. Isso aqui sim foi agressão: o Bin deu uma cotovelada no Lucas, ainda o jogou no chão, além de ter empurrado a Leidy e a Giovana, e isso só aqui nesse vídeo, sem contar os outros”, acusou o usuário Nicolas Marinho.

LEIA MAIS;

Estudantes têm até o dia 31 de março para revalidar Salvador Card

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.