Notícias

Em paredão, população ironiza chegada da PM em Jardim Cajazeiras: ‘Parabéns pra você’

Viatura chegou ao local, mas não intimidou o público; PM afirma que deu "resposta imediata"

Uma viatura do Pelotão de Emprego Tático Operação (Peto) da Polícia Militar foi recebida com salvas de palmas por pessoas que participavam de uma festa do tipo paredão, em Jardim Cajazeiras, em Salvador. A guarnição teria ido ao local, no domingo (31), para checar uma denúncia de aglomeração no local e, ao chegar, foi ironizada por dezenas de pessoas. Além dos aplausos, cantaram elas entoaram: “Parabéns pra você, nesta data querida” – não é possível, contudo, compreender a relação entre a música e a corporação.

Em imagens que circularam nas redes sociais, é possível ver que os moradores não utilizam máscaras – principal método de prevenção da Covid-19. Por meio de nota, a PM informou que uma guarnição da 47ª Companhia Independente (CIPM/Pau da Lima) foi até a Rua da Alegria para checar a realiação do paredão, e confirmou que acabou hostilizada.

“Sendo necessária uma resposta imediada dos PMs para controlar o tumulto causado contra a ação da polícia. A circunstância dos fatos estão em apuração pelo comando”, diz a PM, que não especifica que tipo de “resposta imediata” deu à população.

Ainda segundo a corporação, não houve conduções à delegacia.

Créditos: Metro1

LEIA MAIS;

Sobe para 23 número de mortos por conta de fortes chuvas em São Paulo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.