EsporteNotíciasSem categoria

Em casa, Bahia enfrenta o Fortaleza pela Copa do Nordeste

Partida acontece às 21h30 pela Copa do Nordeste

Já classificado para a semi do Baianão, o Bahia agora vai mergulhar de cabeça na Copa do Nordeste. Os próximos três compromissos do time serão pela competição regional e  o primeiro deles acontece nesta terça-feira (14), contra o Fortaleza, às 21h30, na Arena Fonte Nova. O duelo é válido pela terceira rodada.

Diante dos cearenses, o Esquadrão quer vencer a primeira no Nordestão. O time começou mal o torneio, somou apenas um ponto em dois jogos e está na vice-lanterna do grupo B. O clima de decisão é tamanho que o técnico Renato Paiva poupou todos os titulares e alguns reservas no último compromisso pelo Campeonato Baiano, sábado, contra o Doce Mel, e está focado apenas no regional.

O duelo na Fonte Nova marcará o reencontro entre Bahia e Fortaleza depois de quase um ano. A última vez em que as equipes se enfrentaram foi no dia 19 de fevereiro do ano passado, pela fase de grupos da Copa do Nordeste. O Leão venceu por 3×1 no Castelão, na capital cearense.

A última partida em Salvador também terminou com triunfo do time de casa. Foi pelo Brasileirão de 2021, e o Bahia bateu o adversário por 4×2, em Pituaçu, com quatro gols de Rodallega. No histórico geral, o tricolor baiano leva ampla vantagem. Em 55 partidas, venceu 24, perdeu 15 e empatou 16.

 

Fonte: Metro1

LEIA MAIS;

Pipoco e fanfarras animam foliões nas últimas festas de pré-Carnaval; confira programações

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.