Esporte

Em bom momento no Brasileirão, Bahia encara Corinthians neste domingo

Depois de vencer o Ceará por 2 a 1, o Bahia recebe a equipe do Corinthians neste domingo (20). O duelo vai acontecer ás 16h em Pituaçu. A partida é válida pela quinta rodada da Série A do Brasileirão.

Para a partida, o técnico Dado Cavalcanti deve contar com o retorno dos atletas Conti e Rodriguinho. O Bahia também tenta a liberação do lateral-direito Nino Paraíba junto ao STDJ. O jogador está suspenso após a confusão na final da Copa do Nordeste contra o Ceará.

A situação do Corinthians é bastante diferente. O Timão chega para encarar o Tricolor sem vencer há duas rodadas. O técnico Sylvinho busca a segunda vitória no comando da equipe paulista.

O Corinthians terá uma grande lista de desfalques para o jogo. Sylvinho não poderá contar com os jogadores Gustavo Mosquito, Luan, Léo Natel, Otero, Caíque França, Gabriel Pereira, Ruan Oliveira, Gustavo Mantuan e Danilo Avelar.

FICHA TÉCNICA
Bahia x Corinthians

Campeonato Brasileiro – 5ª rodada
Local: Pituaçu, em Salvador
Data: 20/06/2021 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (Fifa-RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa-RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
 
BAHIA: Matheus Teixeira; Renan Guedes, Germán Conti, Juninho e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Daniel e Thaciano; Rossi, Rodriguinho e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti.

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos (Lucas Piton); Cantillo, Gabriel, Roni; Araos, Mateus Vital; Jô.

 

Fonte: Galáticos Online

LEIA MAIS;

Vitória vira o jogo contra o Brusque e conquista o primeiro triunfo na Série B

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.