Esporte

Elevador com jogador e torcedores despenca no Estádio Nilton Santos

Cerca de 11 pessoas estavam dentro do equipamento. Apesar do susto, todos passam bem

Um acidente causou susto e correria no Estádio Nilton Santos. Após a vitória do Botafogo contra o Athlético-PR, no último sábado (23), um elevador despencou com cerca de 11 pessoas. Entre as vítimas estavam o zagueiro contratado pelo clube, Adryelson.

Em conversa com o GE, um torcedor que estava dentro do elevador contou detalhes sobre o ocorrido. “Pegamos o elevador e ele travou mais ou menos no andar 2. Ficou uns 20 minutos assim e de repente ele despencou. Ele ficou torto travado lá embaixo. E ficamos pouco mais de 1h eu acho até a situação ser resolvida. Foi um susto muito grande”, disse. “O pior é que, pelo que a ascensorista falou, esse elevador já estava apresentando problemas. Inclusive já havia travado”, completou.

Uma correria se instalou no estádio para o resgate das vítimas. Profissionais do Botafogo e do estafe correram em direção aos elevadores. Macas foram levadas por paramédicos, e a imprensa foi impedida de acessar o local. O clube informou que, apesar do susto, todos passam bem.

 

LEIA MAIS;

Vulcão entra em erupção no Japão

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.