Politica

Eduardo Bolsonaro critica Globo e debocha da morte de Italo; entregador foi morto durante ação da PM

Neste sábado (6), o deputado federal Eduardo Bolsonaro usou as redes sociais para criticar a Globo por conta de uma reportagem sobre a morte de Marcos Ítalo Menezes de 22 anos, que foi morto na última quinta-feira (4), durante ação da PM, no bairro da Santa Cruz. Na matéria exibida pela TV Bahia, afiliada da emissora, familiares acusaram a Polícia Militar de ter matado um jovem entregador.

Em sua publicação, Eduardo aponta que as imagem do entregador foi cortada para não mostrar que ele segurava uma arma.

Globo: “ENTREGADOR foi morto no Bariri – familiares acusam a PM de ter matado o JOVEM”. POR DESCUIDO a Globo não mostrou a foto toda do rapaz e nem disse o que ele entregava. Mas estamos aqui para nos unir e ajudar, veja a foto – escreveu o deputado.

Apesar da versão da PM, os moradores contam que houve um tiroteio na Rua Nova República e o entregador teria sido baleado no abdômen. Em seguida, ele entrou em um mercadinho do bairro e foi seguido por policiais. Câmeras de segurança registraram a ação dentro do estabelecimento.

A dona do estabelecimento onde a vítima trabalhava como entregador de comida disse que ele prestava serviço no local há cerca de um mês e descreveu o crime como covardia.

“Que covardia, gente! O que é isso? Quer dizer que no Nordeste só tem vagabundo, só tem ladrão? O menino trabalhava. Ele me pediu oportunidade. O menino já tinha um mês trabalhando comigo. A mãe dele suou para dar uma moto a ele para achar uma oportunidade”, comentou a mulher.

Ela acrescentou que o homem não estava armado e chegava ao estabelecimento para fazer uma entrega de comida, próximo ao meio-dia. Ainda não há detalhes sobre o sepultamento do rapaz.

LEIA MAIS;

Atendimento Jurídico Gratuito será oferecido nos dias 08 e 09 de Novembro na União Santa Cruz

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.