Entretenimento

“É uma espécie de chamado”, diz Angélica sobre candidatura de Huck à presidência

A apresentadora Angélica concedeu uma entrevista à revista Marie Claire e falou sobre a possibilidade de ver o marido, Luciano Huck, concorrer à presidência do Brasil.

“Não posso dizer que acho muito legal Luciano sair candidato, não seria verdade, mas tem uma hora que você não está mais no controle. É uma espécie de chamado”, disse a loira.

Questionada sobre ser primeira-dama, Angélica se disse assustada. “Seria uma honra? Claro. Mas nunca quis isso. No Brasil, em vez de a política ser algo do qual as pessoas se orgulham, dá medo. Mesmo sem ser candidato, Luciano já apanha de todos os lados. Estamos acostumados com fake news, mas de um jeito menos sujo”, disse.

“É uma coisa tão especial, que se ele decidisse se candidatar, o apoiaria. Acredito na capacidade de trabalho e no olhar para o outro que ele tem. Mas é uma escolha minha? Acho muito legal? Não posso falar isso porque não seria verdade [risos]. Teríamos mais a perder do que a ganhar. Mas estamos em um momento tão louco na política que não quero, jamais, ser egoísta e leviana de impedir algo nesse sentido. Jamais falaria “não, você não vai”. Jamais”, acrescentou.

Fonte: Radar Bahia

LEIA MAIS;

Estudante esfaqueia colega em escola Particular de São Bernardo

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios