Esporte

De olho na vice-liderança da Série B, Bahia recebe o CRB nesta terça-feira (19)

Após superar o Guarani, o Bahia pode saltar para segunda posição da tabela caso o Vasco não ganhe do Ituano em São Januário

O Bahia recebe o CRB nesta terça-feira, às 19 horas (de Brasília), em busca de um triunfo para alcançar a vice-liderança do Brasileirão Série B. A partida, válida pela 19ª rodada da competição, será disputada na Arena Fonte Nova.

Após superar o Guarani, o Tricolor de Aço pode saltar para segunda posição da tabela caso o Vasco não ganhe do Ituano em São Januário. A equipe carioca soma 34 pontos – um a mais do que o Bahia -, mas tem nove vitórias contra dez do concorrente direto.

Para o duelo em Salvador, o técnico Enderson Moreira não poderá contar com o lateral esquerdo Djalma, que está suspenso. Já o zagueiro Luiz Otávio e os meio-campistas Emerson Santos e Rezende são dúvidas. Em contrapartida, Matheus Bahia cumpriu suspensão e pode retornar ao time.

Pelo lado do CRB, o treinador Daniel Paulista terá a possibilidade de escalar Guilherme Romão e Gum. O lateral esquerdo se recuperou de uma lesão na coxa, enquanto o zagueiro e capitão do time também foi relacionado. Já o volante Wallace e o atacante Paulinho Moccelin estão suspensos.

O Bahia é o terceiro colocado da Série B e soma 33 pontos. Com 24, o CRB está invicto há sete jogos na competição (três vitórias e quatro empates) e ocupa a 9ª posição da tabela.

 

Redação: Galáticos Online

LEIA MAIS;

Polícia Civil investiga suspeitos de invadir casas de Ivete Sangalo e Bell Marques

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.