Comunidade

Concurso Garota BCS escolhe 3 finalistas; confira

Veneto Grill

Simpatia e desenvoltura foram os pré-requisitos para a escolha das 3 finalistas do Concurso Garota BCS 2019 – Base Comunitária de Segurança do Nordeste de Amaralina, nesta última sexta-feira (28), no Carlos Santana II, colégio estadual do bairro.

Após a mesa de jurados analisar cada uma das 28 candidatas, que representaram das localidades da Santa Cruz, Nordeste e Chapada do Rio Vermelho, foram conhecidos os nomes das finalistas. Elas se apresentaram ao público e ainda andaram pelo tapete vermelho e de gala. Ao final, Sthephanie (Nordeste), 16, ficou com o primeiro lugar, Joseane (Santa Cruz), 21, em segundo lugar, e Ticiane (Chapada do Rio Vermelho), 16, com o terceiro.

Na final, que acontece no dia 10 de dezembro, no Gran Hotel de Stella Maris, em Salvador estarão as representantes das 19 BCS da Bahia. Para o comandante da BCS do Nordeste, capitão Pitanga, participar deste projeto e dessas ações é uma honra para Polícia Militar.

“Ficamos felizes em ver a comunidade abraçar mais um entre os muitos projetos que realizamos na base. Reunimos comunidade, escola, e isso representa muito, não só para o empoderamento das meninas, mas para a autoestima da comunidade”, comemorou o capitão.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.